terça-feira, 1 de maio de 2012

Shit shit shit...

Boa noite pra vocês :3 
Tem como vocês me desculparem pelo sumiço de ontem? :c não deu pra mim entrar sério.Fui na rua com as minhas amigas,cheguei em casa anoitinha e ainda levei uma bronca,pelo amor.mais enfim...
Ontem não consegui fazer nf nem lf sou um lixo total..hoje acabei na mesma coisa.Porcaria viu. Aliás briguei com a minha amiga hoje,e to super irritada.pqp hein! gente falsa nesse mundo é o que tem de mais.
Não aproveitei merda nenhuma desse feriadão,além de ficar em casa,fiquei comendo feito uma idiota.shit,shit. Realmente eu preciso de algo,e eu sei que não é comida.
Amanhã acho que vou fazer lf ... aqui o cardápio de amanhã: 
  
Café da manhã: 
1 xícara de 40 ml de café s/ açúcar      
2 bolachas de água e sal 


Almoço: 
2 colheres de arroz
1 bife grelhado


Janta:
Gelatina diet a vontade.

Ta ai então meninas ..To confiante e cheia de força.Tenho certeza que vou seguir certinho o cardápio de amanhã :D '

Amanhã eu dou uma passadinha por aqui.. por hoje é só .
Beijos ,se cuidem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário