domingo, 13 de maio de 2012

Só líquidos...

Olá meninas,como esta sendo o domingão de vocês?
rs,o meu ta um lixo -.- sério.E não é só porque hoje é 'dia das mães' e tem almoço em casa e pá,que eu vou sair comendo feito uma porca e blablabla...
Hoje resolvi fazer nf.Só vou tomar líquido e mais nada.Até agora só estou com uma garrafinha com água e leite no estômago.(sei que parece ruim,mais nem é )
Minha mãe toda hora pede pra eu ir almoçar,mais eu tenho que me controlar.Sei que eu não posso sair do controle,pelo menos não hoje.
Eu to morreeeeendo de fome,e louca pra comer alguma coisa.Mais Juro que to me controlando ao máximo,e não vou sair do controle.
Ontem me pesei,to com 49 kg.Pra quem não sabe minha meta é 39. 49 ainda é pouco pra mim \:
Mais enfim,mudando de assunto,vocês conhecem algum exercício que eu possa fazer em casa mesmo,e que gaste muuuuuuuuita caloria?..To pensando em começar a fazer uns exercícios aqui em casa.
Por hoje é só meus amores..Amanhã eu passo por aqui
Beijos e se cuidem .

Um comentário:

  1. Putz eu comi pra kct esse fds :/
    Porra tu deve tah com o corpo maraaaaa, meu sonho eh ter seu peso, mas to longe pra carai :’(
    Achei que vc tah indo super bem...
    Se continuar assim vai chegar onde quer rapidinho.
    Bju florzinha, se cuida
    ;**

    ResponderExcluir