domingo, 6 de maio de 2012

O de sempre...

Oi meninas.
É..aconteceu o de sempre.Hoje eu ia fazer lf de 276 calorias.Sim,tava tudo bem até a hora do almoço.Comi 2 torradas light no café da manhã,e 1 pote iogurte activia.No almoço,apenas 1 uma sopa vono.
Enfim,foi chegando a tarde e foi me dando aquela vontade de comer,eu tentei de todos os jeitos de controlar,de todos os jeitos ! juro! Mais não deu. Acabou que eu comi 5 pedaços de pizza,sanduíche,e ainda pra melhorar,tomei coca-cola D:
Eu só quero saber oque está acontecendo comigo.Antes eu fazia quando queria,tinha força,não deslizava,sabia manter o controle.E agora? Agora eu estou completamente ao contrário. Mais eu não desisto,e não vou desistir de jeito nenhum.Eu sei que sou capaz,e se eu quero uma coisa,eu vou atrás,eu corro,até eu conseguir.
Hoje eu não fiz nada,fiquei em casa,não sai..Amanhã eu tenho escola,pra pior,de manhã.
Faz dias que eu não to com muito animo pra sair de casa.
E meninas do céu,meu cabelo D: ..ta caindo demais demais,é na hora que eu tomo banho,na hora que eu penteio,quando eu estou dormindo,até quando não estou fazendo nada.
To pensando em fazer nf amanhã,passar o dia apenas com água.Mais eu preciso de muita força,pois eu estou quase sem controle,preciso muito da força de vocês! Preciso de mais empenho,de mais força.
Como amanhã eu tenho aula cedo,provavelmente vou postar aqui só atarde,ou anoite.Mais enfim,é só por hoje anjos.
Fiquem com Deus,e se cuidem :*
Lovely.

Um comentário:

  1. Olha não fica assim errar é normal, agora vc tem qe se controlar e correr atrás do preju, assim com eu :/
    Pq seu cabelo anda caindo??? Vai atrás, pq se vc deixar dps fica com falhas na cbç...ae sim vc vai chorar...
    Bju num fica triste, corre atrás q vc consegue ;**

    ResponderExcluir