quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sumiço..

Olá meninas.
É sumi..mais não porque eu quis.Acho que por conta do que eu ando fazendo,resolvi sair de casa,resolvi estudar mais,e acabei de me distraindo e acabei não postando aqui no blog.Mais enfim,como foi o fim de semana?o dia de vocês? sei lá.Hoje eu nem fui pra escola.Fui na rua cedo,voltei ,voltei pra rua.Ai quando estava voltando,passei do lado de um mercado,e acabei comprando uns suquinhos,e 2 pacotes de sensações,pelo amor de deus.É só eu ficar longe do blog,que eu me relaxo toda.
Mais então,iniciei nf agora pouco,ás 17:17 .. vou me esforçar muito,e fazer durar até eu não aguentar mais.
Meu dia ta uma merda,aliás ta um dia estranho demais.sl
Mais enfim..amanhã eu posto mais aqui meninas 
Beijos e se cuidem :*

Beautiful.
 

Um comentário:

  1. Ain força, sinto que vc tah meio desanimada.
    É difícil eu sei, mas num pode desanimar!
    Bju
    ;**

    ResponderExcluir