sábado, 12 de maio de 2012

Sumiço e desanimo..

Olá meninas como vocês estão?..
É como o título,eu estou desanimada,pra caramba.Ando sem postar por aqui desde quarta,não porque não quero,ando desanimada demais,sem vontade de fazer nada.Mais não esqueço de vocês nunca,sempre desejando força pra cada uma de vocês meninas. 
Nesses dias que fiquei sem postar não consegui fazer lf e nem nf.Hoje comi um pão com manteiga e tomei um copo de toddy,vou pra rua depois e vou me pesar.Acho que por hoje não vou comer mais nada.Acho que aguento,e se não aguentar,vou encher o estomago de água.
Com esse frio,eu não tenho muito animo pra sair,nem pra ficar na internet,prefiro ficar embaixo das cobertas.Mais por vocês,eu vou estar aqui sempre que puder.
Ontem eu fui na minha psicologa,conversei com ela,mais sei lá sabe,acho que mesmo com ela,sou muito cabeça fechada,as vezes não sou de ficar escutando conselho dos outros.
Enfim,mais tarde eu posto aqui.Não vou comer mais nada por hoje.
Se eu não conseguir postar hoje,amanhã eu posto hein meninas.
Força e se cuidem meus bens :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário