quinta-feira, 3 de maio de 2012

Calmaria..

Oi meninas .. me desculpem não ter passado por aqui ontem,mais estava cheia de coisas a fazer...
Bom como o nome já diz tudo,eu vou é explicar..meninas,eu ando tão calma sabe,pra quem não me conhece,eu era super irritada, explodia com qualquer coisa e qualquer um.Vivia discutindo,de cara fechada e etc... Pra quem não sabe,eu vou no psiquiatra e na psicóloga,e como função do psiquiatra ele me passou remédios...são dois anti-depressivos,e um comprimidinho que eu tomo anoite.. é meninas,é duro.Mais enfim.....
Não sei se é por conta dos remédios,ou sl,mais ando tão calma..Mais ainda preocupada com o meu peso.Fui me pesar hoje e engordei 1 kg,pelo amor de deus,como deixei isso acontecer? .. É gente vou confessar,fugi da dieta ontem,meu deus,como sou desleixada.
Mais amanhã estou disposta a fazer lf.Ta aqui o cardápio :
          
Café da manhã: Duas torradas light.Um pote de iogurte Activia.
Almoço:Sopa Vono
Jantar: Sopa Vono e duas torradas light.


ta ai meninas,vou tentar seguir certinho (; tentar não,eu vou é fazer porra.
Sábado vai ter um evento aqui num clube da minha cidade,é um desfile de uma agência,to pensando em ir,só tenho que ver a roupa e pegar o ingresso amanhã (;


Meninas,por hoje é só,amanhã eu posto mais.Beijos e se cuidem :*





Um comentário:

  1. tem hrs q fujo tmb, mas eh soh corrar atras do preju agora neh...
    que bom qe tah mais calma :)
    bju

    ResponderExcluir