sábado, 5 de maio de 2012

Imprestável

Olá meninas. (:
É..é isso mesmo,sou imprestável,não presto pra nada.Sempre digo que vou fazer nf e acabo furando,beliscando alguma coisa e tendo compulsão.Porque isso agora? Antes eu dizia vou fazer,e fazia.Agora acabo escorregando.Sou imprestável.shit shit...
Ontem não postei aqui.Me desculpem.Tentei fazer lf,mais acabei beliscando uma coisinha aqui,outra ali e compulsão veio a tona! merda.
Mais hoje,tem um desfile no clube aqui da minha cidade,e depois do desfile vai ter um baile.To maneirando no cardápio hoje. (; 
Mais enfim..acho que amanhã vou recomeçar de novo.Recomeçar não,eu vou é começar de novo ,sem essa de recomeçar.
O ruim aqui de casa,é que sempre tem coisa boa pra comer sabe,pizza,docinhos,chocolate,refrigerante,salgadinho.assim não da né gente?
Hoje o sol resolveu aparecer por aqui,por Deus,tava demorando.Mais ainda não sai,e nem sei se vou,só vou anoite pro desfile mesmo,e depois baile né meninas (; 
Enfim..amanhã eu posto mais.
Beijos meninas :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário