domingo, 29 de abril de 2012

Compulsão da porra !

Boa tarde pra vocês. 
O titulo do post já diz tudo né?! pqp ,tava indo tão bem com o meu nf,até a hora do almoço ): . Juro que estava me controlando. Mais não resisti. Acabei comendo um pouco de macarrão com feijão rs,comi uns pedaços de carne de frango que minha fritou,tomei um copo de suco de uva,e depois pra variar..comi salgadinho.Poxa que decepção comigo mesma.
Mais eu não vou desistir não. Mais tarde eu vou correr pra queimar as calorias de hoje (; 
Tava querendo me pesar,mais como hoje é domingo é provável que todas as farmácias devem estar fechadas. 
Mudando de assunto,haha.Consegui aumentar meu alargador.Amo alargadores,sério.Agora vou ter que esperar mais um mês para aumentar de novo. 
Não sei ainda se amanhã vou ficar no nf ou lf. E pra atrapalhar mais ainda,eu tomo dois comprimidos na hora do almoço,e um anoite,meu médico disse que era bom eu comer pra tomar os comprimidos.Mais sl,faço tudo errada mesmo,e que se dane. 
Não sai de casa hoje, nem to afim de sair,só vou sair mesmo depois pra correr. (:
..To achando que vai chover,então se chover e sujar a corrida de hoje,o jeito vai ser exercício e nf amanhã.


Como eu queria poder ser assim.

Enfim ,por hoje é só meninas.Amanhã eu posto mais.Beijos e se cuidem *-*

Um comentário:

  1. Compulsão eh phoda aff ninguém merece, mas o importante é isso q tu ta fazendo, correr atrás do preju....
    Força q juntas vamos conseguir!!!
    Ah vou te seguir, se puder da uma passada no meu blog...
    Bju

    ResponderExcluir