sábado, 28 de abril de 2012

Iniciando

Olá; Fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês,anas e mias ,um pouco da minha vida a&m. Mais toda via, entretanto,sobretudo..vou me apresentar. Me chamo Fabricia, fui a&m por 2 anos,mais acabei desistindo,largando sl,devido a escola. Mais resolvi de uma vez,voltar,mas voltar pra fazer valer.Sem essa de vou tentar...se cair levanto...a pqp que porra é essa? Não tem essa de tentar,faz quem quer,cai quem não sabe ficar de pé.! 
Vou postar diariamente por aqui..postar fotos,dietas,e etc.. Podem pedir qualquer coisa que eu tb posto (: 
Quem quiser conversar,meu email é anadrugs@live.com. 
  Beijo pra vocês. :* 

Um comentário:

  1. É isso mesmo que é ser Ana/Mia, vc sempre volta para quem quer o seu bem...Não desista msm como disse meu lindo outro dia: "quem tentou talvez não tenha conseguido, mas todos que conseguiram tentaram".
    Bjs

    ResponderExcluir