sábado, 28 de abril de 2012

NF

Estou disposta a fazer nf amanhã.Sem ponto e nem virgula,vou fazer e pronto. Não sei quantos kg eu estou pois essa semana não tive tempo de me pesar.Vou tentar fazer nf até quarta-feira,ai eu peso. 
Hoje tem show de uma banda na minha cidade,e eu não vou como sempre. Mais enfim,pelo menos vou evitar comer alguma coisinha.
 Vou iniciar meu nf ás 3:00 e vou até quarta-feira.Sem essa de tentar,eu vou fazer. 
Muitas pessoas tem me dito que estou mais magra,sl,cegos demais.
Enfim amores,amanhã eu volto aqui pra postar mais.Beijos  se cuidem e lembrem-se 'comer e virar uma porca gorda?,ou ser uma linda borboleta'?
Cassie 
:*

2 comentários:

  1. AAAAAA que bandaaa????e pq v NUNCA VAI???????
    OH n sou ana e nem acho que esse seja o melhor caminho mas respeito...
    e nosssa EU AMOOOOOOO A CASSIE!!!!!ela foi minha personagem preferida me indentifikei MUITO COM ELA ontem mesmo acabei toda a temporada de SKINS (6 x 10) chorei muuuito vou setir falta deles : )

    UM BEIJO =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi (:
      A Banda é uma tal de 'Planta e Raiz' é uma banda de reggae,mais nem vou. ):

      Excluir