quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tentando em Vão.

bonjour !
 Tudo bem com vocês minhas borboletinhas?!
bom comigo,não está tudo beeeeem. :/
Como disse no post anterior,ia tentar ficar de NF o maior tempo que eu conseguisse! mais não deu certo. Eu acabo me entregando ha comida e como muito,parece que eu estou 'tentando em vão'.
Não tive aula desde Segunda,acho que vou ter só semana que vem. Eai ,como foi o dia de vocês ein?
Meu dia foi bom eu acho,tirando a porcaria da comida que eu coloquei pra dentro. Fui na rua com meus amigos fomos na casa da rê e lá comemos ruffles doritos e tomamos coca,é pra acabar mesmo !
Mais sabe ,agora pouco eu tava pensando,se eu não mudar ,se eu não me controlar,vou acabar me perdendo e no final vou me arrepender demais. 
Por isso vou começar NF hoje 10/10/2012 e o término será apenas terça que vem dia 16/10/2012 pois são os dias que eu não terei aula então fica bem mais fácil,assim eu tb posso me acostumar a ficar sem comida e conseguir emagrecer,que é o que eu mais quero!
Posso estar morrendo de fome,mais cansei,ou eu faço por mim,ou fico essa merda gorda pra sempre! Vou apenas passar esses dias de NF com água e mais nada.
Queria muuuuuito entrar na academia gente :/ mais minha mãe não ta com o bolso muito bom,então só vou ficar na vontade mesmo. Ia ser bem mais fácil pra mim emagrecer mais fazer o que né.
Estou com uma dor de cabeça horrível meninas,e pra piorar minha mãe não sabe onde tá o remédio dufhsijfidsjifs pra acabar mesmo .


Meninas,tenho me sentido tão só,solitária ,como se as pessoas estivessem me esquecendo,me deixando de lado,e parece ser tão dificil sabe. Mas o bom é que eu tenho vocês pra poder desabafar né? :3 pq as coisas realmente não estão fáceis pra mim :/
Bom meninas por hoje é só,prometo que amanhã eu vou postar pra vocês ! juro juradiiinho !hahah
Beijos meninas,força ,mt força pra vocês,e pra mim tb né (:
:*

2 comentários:

  1. olá, não se sinta só flor, tem muit a gente te apoiando, só toma cuidado com o lance de ficar 6 dias sem comer, vai dar tontura e tal, mas enfim... to te seguindo, da uma olhada no meu blog e se se quiser tbm, beijão, forçaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Bem estive afastada mas estou voltando com a Ana...
    Bem flor, tenho uma dica pra você: fique longe do nf por enquanto, porque nf quase sempre acaba em compulsão, por exemplo: você fica 3 dias de nf aí no quarto dia come pelos 3 dias q ficou sem comer... Péssimo :(
    Comece com um lf de sei lá... 400kcal e vai diminuindo aos poucos, ok?
    Bem, ñ tenho conseguido atualizar meu blog, mas sempre q puder vou passar aqui :) Você não está sózinha, se precisar conte comigo!

    ResponderExcluir